Devido ao evento no clube "Semana da Mulher", a reunião marcada para esta terça-feira foi transferida para a próxima semana, 18 março 2014, às 17h.
Informação repassada pela assessora da Terceira Idade do clube, Sra. Célia Saurin.
Clube Associação dos Funcionários Públicos do Município de São Bernardo do Campo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.