sábado, 1 de março de 2014

REUNIÃO 11 FEVEREIRO 2014

Realizada nas dependências da Associação aos onze dias do mês de fevereiro de dois mil e quatorze, às dezessete horas. Estiveram presentes: Irani Lourenço Cruz Rodrigues (coordenadora dos Núcleos da terceira idade), Célia Regina Saurin (Assessora da Terceira Idade), Laerte Francisco Pinto, Eunyce Pinto Pedroso e Edy Machado Luglio (do Grupo Nova Vida), Dirce Chagas Martins (Grupo Alegria), Irene Rocha, Sandra Maria Della Deo Brito (nova participação) do Grupo Girassol e Cícero Isael da Rocha. Denise Perin (como convidada). Em função da nova componente do grupo, apresentaram-se todos os presentes e a Irani levantou ainda toda a trajetória do FORUM até a presente data, destacando-se a importância pelo conhecimento de toda a problemática a respeito ao idoso. Em seguida, em função da impossibilidade de continuidade da senhora Marisa de secretariar as reuniões, feito o convite a mim, Laerte, aceitei prazerosamente, após, discutiu-se a questão da atualização do Processo da Cessão do local de instalação do SESC em nossa cidade, que até o momento não temos conhecimento de providências da Prefeitura com relação ao abaixo assinado a ela encaminhado, sendo que  este caso e outras questões pendentes serão levadas junto ao nosso presidente para seu aval visando a necessidade de sensibilizar a Câmara Municipal, mídia e outras autoridades buscando agilizar as soluções cabíveis a cada questão levantada pelo FORUM.Há necessidade também de elencar as questões em aberto  para elaboração de planejamento de atitudes. Foi discutido convidar-se os componentes dos grupos da Terceira Idade, pessoas dispostas a nos auxiliar nas tarefas preconizadas no planejamento acima mencionado. Nada mais havendo a acrescentar, deu-se por encerrada a reunião.

Observação da moderadora blog:

Informações repassadas em 28 fevereiro (via e-mail) pelo atual secretário: Laerte Pinto.

Próxima reunião foi agendada para 11 de março 2014, às 17h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Quem sou eu

Minha foto
Sou Irene da Rocha, 65 anos, pedagoga aposentada e agente social.

Missão na rede: divulgar "voluntariamente" eventos sociais, culturais, educacionais, esportivos e beneficentes; incentivar a utilização da Internet, considerando um dos melhores meios de comunicação/divulgação visual; cultivar a paz na rede, incentivando amigos pessoais e/ou virtuais exercitarem a cidadania.