Na terça-feira, 11 fevereiro, foi realizada a primeira reunião de 2014 do Fórum Interno do Idoso, no espaço Tito Ercolin - Clube Associação dos Funcionários Públicos de São Bernardo do Campo, quando foi eleito o novo secretário, Larte Pinto, que estará redigindo as atas, que serão publicadas futuramente.
A próxima reunião está marcada para 11 março 2014, no mesmo local, a partir das 17h.


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.