quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

1ª REUNIÃO 2014, 11 FEVEREIRO

Na terça-feira, 11 fevereiro, foi realizada a primeira reunião de 2014 do Fórum Interno do Idoso, no espaço Tito Ercolin - Clube Associação dos Funcionários Públicos de São Bernardo do Campo, quando foi eleito o novo secretário, Larte Pinto, que estará redigindo as atas, que serão publicadas futuramente.


A próxima reunião está marcada para 11 março 2014, no mesmo local, a partir das 17h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Quem sou eu

Minha foto
Sou Irene da Rocha, 65 anos, pedagoga aposentada e agente social.

Missão na rede: divulgar "voluntariamente" eventos sociais, culturais, educacionais, esportivos e beneficentes; incentivar a utilização da Internet, considerando um dos melhores meios de comunicação/divulgação visual; cultivar a paz na rede, incentivando amigos pessoais e/ou virtuais exercitarem a cidadania.