ATA DA REUNIÃO DA COMISSÃO DO
PRIMEIRO FÓRUM DO IDOSO DA ASSOCIAÇÃO DOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS
DE SÃO BERNARDO DO CAMPO
Realizada nas dependências da associação no dia 17 de Junho
de 2013, às 17h00 horas. Estiveram presentes os seguintes colaboradores: Irani
Lourenço (coordenadora dos Grupos da 3ª. Idade), a qual presidiu a reunião, Denise
Perin, Graça Barbieri, Celia Saurin, Terezinha Spiglich, Ivone de Moraes Abdala, Marlene Gobette Marques, Edi
Machado, Dirce Chagas Martins, Maria Josefa Chedid e Marisa Aparecida Soares
Martins, estivem ausentes: Laerte
Francisco Pinto, Eunice Pedroso Pinto e Alexandrina Liefgrin, a Sra. Nadija
Maria Tot solicitou sua saída do grupo. A reunião iniciou com a coordenadora sra. Irani apresentando Sr. Eduardo Lessa (Vice
Presidente da ADISBEC - Associação de Diabetes de São Bernardo do Campo) e Sra.
Marli Lessa, também da Adisbec, em seguida
deu-se a leitura da ata da reunião anterior por mim e os trabalhos
iniciaram com a Sra. Irani solicitando que as datas das reuniões fossem
alteradas para que outras pessoas pudessem participar, ficando assim determinado que serão às 3ªs feiras no mesmo horário e local. Agosto será dias 06 e 27,
Irani informou que em 04 de Junho foram entregues Ofício e abaixo-assinados (com
+ de 4.000 assinaturas) à PMSBCampo, ainda se pode entregar formulários
assinados, os quais serão juntados ao processo a ser entregue ao Sr. Danilo
Miranda – Superintende do SESC. Aproveitamos os presentes e redigimos Minuta da
Carta que será assinada pelo Presidente da Associação, Sra. Eunice Pedroso (Diretora
da 3ª. Idade) e Sra. Irani e entregue ao SESC. Em seguida comentou-se sobre a
participação da Sra. Marlene, Irani e Eunice nas reuniões do PPA da Prefeitura.
Foi entregue ao Prefeito o documento com quesitos levantados pelos grupos. Foi
também solicitado pela Irani ao Presidente Eleito da Associação a colocação de
equipamentos para 3ª. Idade, o qual informou que solicitará ao Diretor de
Esportes a colocação em todas unidades da Associação. Em seguida Sr. Eduardo da
Adisbec comentou sobre a proposta de parceria com o Fórum do Idoso objetivando
a melhoria da qualidade de vida do idoso, o qual ficou aceito pelo grupo
presente. Em 28 de Julho a Adisbec realizará Bingo Beneficente no Buffet Tuti
Noi, ao preço de R$ 30,00 o convite com 10 cartelas. Sr. Eduardo entregou
Ofício da Adisbec solicitando prenda para o Bingo e para Festa da Primavera a
ser realizada em 22 de setembro, os quais serão anexados a esta ata. A seguir
Irani colocou que o grupo precisa trabalhar/eleger o próximo assunto, dentro
dos quesitos levantados pelos grupos, ficou decidido que os trabalhos serão com
os itens relacionados a saúde: especialidades médicas e equoterapia, trazer
informações para a reunião de 06 de Agosto. Nada mais tendo a acrescentar demos a reunião por encerrada, concluo esta ata e assino em
seguida, Marisa Aparecida Soares Martins.
Observação da moderadora do blog:
Ata enviada em 14 agosto 2013, via e-mail por Marisa Aparecida Soares Martins, para publicação neste blog criado voluntariamente, lembrando que todas informações publicitárias/políticas são de responsabilidade da comissão do fórum, cabendo a mim somente a publicação voluntária na rede Internet, como divulgadora virtual.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.