quarta-feira, 14 de agosto de 2013

ATA REUNIÃO DA COMISSÃO - 17 JUNHO 2013

ATA DA REUNIÃO DA COMISSÃO DO PRIMEIRO FÓRUM DO IDOSO DA ASSOCIAÇÃO DOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS DE SÃO BERNARDO DO CAMPO

Realizada nas dependências da associação no dia 17 de Junho de 2013, às 17h00 horas. Estiveram presentes os seguintes colaboradores: Irani Lourenço (coordenadora dos Grupos da 3ª. Idade), a qual presidiu a reunião, Denise Perin, Graça Barbieri, Celia Saurin, Terezinha Spiglich, Ivone de  Moraes Abdala, Marlene Gobette Marques, Edi Machado, Dirce Chagas Martins, Maria Josefa Chedid e Marisa Aparecida Soares Martins, estivem ausentes:  Laerte Francisco Pinto, Eunice Pedroso Pinto e Alexandrina Liefgrin, a Sra. Nadija Maria Tot solicitou sua saída do grupo. A reunião iniciou com a coordenadora  sra. Irani  apresentando Sr. Eduardo Lessa (Vice Presidente da ADISBEC - Associação de Diabetes de São Bernardo do Campo) e Sra. Marli Lessa, também da Adisbec, em seguida  deu-se a leitura da ata da reunião anterior por mim e os trabalhos iniciaram com a Sra. Irani solicitando que as datas das reuniões fossem alteradas para que outras pessoas pudessem participar, ficando assim  determinado que serão às 3ªs feiras no mesmo  horário e local. Agosto será dias 06 e 27, Irani informou que em 04 de Junho foram entregues Ofício e abaixo-assinados (com + de 4.000 assinaturas) à PMSBCampo, ainda se pode entregar formulários assinados, os quais serão juntados ao processo a ser entregue ao Sr. Danilo Miranda – Superintende do SESC. Aproveitamos os presentes e redigimos Minuta da Carta que será assinada pelo Presidente da Associação, Sra. Eunice Pedroso (Diretora da 3ª. Idade) e Sra. Irani e entregue ao SESC. Em seguida comentou-se sobre a participação da Sra. Marlene, Irani e Eunice nas reuniões do PPA da Prefeitura. Foi entregue ao Prefeito o documento com quesitos levantados pelos grupos. Foi também solicitado pela Irani ao Presidente Eleito da Associação a colocação de equipamentos para 3ª. Idade, o qual informou que solicitará ao Diretor de Esportes a colocação em todas unidades da Associação. Em seguida Sr. Eduardo da Adisbec comentou sobre a proposta de parceria com o Fórum do Idoso objetivando a melhoria da qualidade de vida do idoso, o qual ficou aceito pelo grupo presente. Em 28 de Julho a Adisbec realizará Bingo Beneficente no Buffet Tuti Noi, ao preço de R$ 30,00 o convite com 10 cartelas. Sr. Eduardo entregou Ofício da Adisbec solicitando prenda para o Bingo e para Festa da Primavera a ser realizada em 22 de setembro, os quais serão anexados a esta ata. A seguir Irani colocou que o grupo precisa trabalhar/eleger o próximo assunto, dentro dos quesitos levantados pelos grupos, ficou decidido que os trabalhos serão com os itens relacionados a saúde: especialidades médicas e equoterapia, trazer informações para a reunião de 06 de Agosto.  Nada mais tendo a acrescentar demos a reunião  por encerrada, concluo esta ata e assino em seguida, Marisa Aparecida Soares Martins.


Observação da moderadora do blog:

Ata enviada em 14 agosto 2013, via e-mail por Marisa Aparecida Soares Martins, para publicação neste blog criado voluntariamente, lembrando que todas informações publicitárias/políticas são de responsabilidade  da comissão do fórum, cabendo a mim somente a publicação voluntária na rede Internet, como divulgadora virtual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Quem sou eu

Minha foto
Sou Irene da Rocha, 65 anos, pedagoga aposentada e agente social.

Missão na rede: divulgar "voluntariamente" eventos sociais, culturais, educacionais, esportivos e beneficentes; incentivar a utilização da Internet, considerando um dos melhores meios de comunicação/divulgação visual; cultivar a paz na rede, incentivando amigos pessoais e/ou virtuais exercitarem a cidadania.