sábado, 23 de março de 2013

ATA REUNIÃO COMISSÃO - 22 MARÇO 2013

Reunião da comissão do primeiro fórum interno do idoso realizada 22 de março de 2013, 14h, na sala de reuniões do Clube Associação dos Funcionários Públicos de São Bernardo do Campo, estavam presentes: Laerte Francisco Pinto, Marlene Gobete Marques, Alessandra Liefquim, Maria Josefa Chedid, Denise Perin, Ivone Abdallah Moraes, Terezinha Spieglich, Edi Machado, Dirce Chagas Martins, Eunice Pinto Pedroso, Célia Saurin, Nadija Maria Tot e Irani Lourenço.

Foi feito um ofício para o Sr. Prefeito de São Bernardo do Campo, solicitando uma área para a construção de uma unidade do SESC (Serviço Social do Comércio) tendo como justificativa o expressivo crescimento do comércio de São Bernardo do Campo, sendo que em municípios como Santo André, Diadema e tantos outros, já usufrui deste benefício.

Clicar na imagem para ampliá-la

Foi feito também um cabeçalho de um abaixo-assinado sobre o mesmo pedido. Ficou estabelecido tarefas referente ao abaixo, para cada membro da comissão.


Observação da moderadora do blog:

Matéria enviada em 23 março 2013, via e-mail, por Nadija Maria Tot para publicação neste blog criado voluntariamente, lembrando que todas informações publicitárias/políticas são de responsabilidade  da comissão do fórum, cabendo a mim somente a publicação voluntária na rede Internet, como divulgadora virtual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Quem sou eu

Minha foto
Sou Irene da Rocha, 65 anos, pedagoga aposentada e agente social.

Missão na rede: divulgar "voluntariamente" eventos sociais, culturais, educacionais, esportivos e beneficentes; incentivar a utilização da Internet, considerando um dos melhores meios de comunicação/divulgação visual; cultivar a paz na rede, incentivando amigos pessoais e/ou virtuais exercitarem a cidadania.